A pessoa em questão não é minha namorada mas entre eu e ela acontece o que ocorreu outras vezes, e parece que não muda: dou atenção, sou cuidadoso, converso mas não posso dar atenção 24 horas, e nunca posso falar com outras pessoas se eu estiver perto dela, aí chega um momento em que ela se fecha pra mim, ou da atenção de forma fria, como se fosse pra fazer eu me sentir culpado. Como agir nessa horas, tenho que ignorar?

eles perguntam
5 1
elas respondem
15/04/2018 22h03
Ela é carente e insegura.
15/04/2018 22h08
Talvez ela tenha um sentimento forte ,e tem medo q vc não sinta o msm,medo de vc um dia a ignorar ou de vc não cvs mais com ela,uma mulher quando ignora um homem ela quer saber se ele vai sentir a falta dela se ele vai chama-la em um canto pra saber se ele fez algo que a chateou,podem ser apenas amigos ,mais pra ela vc pode ser um amigo diferente em questão da paixão,.eu penso assim.
anônima
15/04/2018 22h20
E vc homens adoram ser vítimas
anônima
16/04/2018 09h44
Ela deve ser insegura.
anônima
16/04/2018 09h47
Quem tem problema c a rejeição se sente rejeitada por qqr motivo
Nem tente entender pq isto faz parte da psique de cada um
eles respondem
15/04/2018 21h55
Também gostaria de entender esse tipo de ser..