4.12K  16/04/2018 07h45
eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
15/04/2018 23h19
Para início de conversa, a maioria dos caras não quer namorar uma mulher com melhor condição financeira que a dele.
Para continuar, dá medo de levar golpe tb...
15/04/2018 22h26
#Um dos motivos eu acho que é porque o homem procura mulher em todo canto e mulher ou só espera ou só procura dentro do seu convívio social.
#Outro motivo é que mulher não vê problema ficar com um homem melhor de situação que ela, pode achar até mais vantajoso agora homens são mais orgulhosos nesse sentido.
anônima
15/04/2018 22h09
Que mentira, rico quer mulher pobre para usar e jogar fora depois.
Não está afim de compromisso com ela não.
Já mulher rica tem pavor de um dia ser pobre então ela vai preferir não se relacionar com esse tipo de gente.
anônima
15/04/2018 22h18
Cada uma...
anônima
16/04/2018 03h58
Homem e pobre, sente-se inseguro com uma mulher com classe social diferente. Mulheres ricas frequentam locais em que pobres não frequentam.
O homem rico não, ele tem o financeiro e uma gama de possibilidades para conhecer mulheres pobres.
anônima
16/04/2018 07h45
-O homem se sente poderoso nessa relação e pode se sentir admirado pelas suas conquistas.
-Ama a mulher.
eles respondem
anônimo
15/04/2018 22h30
Porque homem geralmente dá menos importância à condição financeira da mulher do que o contrário.
anônimo
15/04/2018 21h59
Porque homem gosta de buceta, mulher gosta de dinheiro..
anônimo
16/04/2018 03h27
Você deve estar vendo muita novela. kkk
anônimo
16/04/2018 03h59
São hipergâmicas por natureza
15/04/2018 23h17
Porque antigamente a mulher tinha meramente a função de cuidar da casa e dos filhos, então não fazia muita diferença para o homem se ela era pobre ou rica, e na realidade era difícil uma mulher ser rica (mesmo quando era de família rica, não herdava).

Hoje a mulher é parte integrante do mercado de trabalho, então ser rica ajuda e muito.
anônimo
15/04/2018 21h58
Homem de verdade não aceita ser objeto... só os prostitutos.