Vou desativar pq já enjoei, mas fiz amizade com algumas pessoas, porém demoram demais a entrar aqui, então deixei meu número para me mandarem mensagem no wpp, mas to com medo de apagar, e eles não receberem as mensagens

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/04/2018 22h48
Se vc desativar, as mensagens aparecem, porém como anônima.
Marrentinha:
Não vá embora
Fique um pouco mais
Ninguém sabe o prazer
Que você me traz
É exagero
Pode até não ser
O que você consegue
Ninguém sabe fazer
anônimo
15/04/2018 22h43
Confessou que é uma putinha de 18 anos que adora engolir esperma e transar com macho casado, agora ficou com vergonha é isso mesmo putinha safada?
15/04/2018 22h42
Não sei, desativa pra ver..
elas respondem
anônima
15/04/2018 22h46
as mensagens do privado desaparecem e suas perguntas fica em anonimo
anônima
15/04/2018 22h41
Aparece como anonimo