"Você tem o direito de falar o que pensa. Mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todos. Mas em vez de falar, então faça algo que preste''

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/04/2018 08h51
Concordo com o @Marc e acrescentaria que, muitas das vezes, isto é uma estratégia ridícula para tirar o foco do fracasso de cima de si mesmo e colocá-lo nas costa de outro. Pessoas assim, tentam camuflar a todo custo as suas imperfeições e são muito inseguras!
eles respondem
15/04/2018 22h51
Vira homem.
15/04/2018 23h17
Claro que as pessoas têm o direito de julgar, inclusive, quem não conhece.
anônimo
15/04/2018 23h15
É sempre mais fácil colocar a culpa em terceiros. Sem falar que, normalmente, quem mais critica é quem menos faz. O pessimismo sempre vem acompanhado da preguiça, isto é, o pessimista sempre usa a reclamação e o julgamento negativo como justificativa para não precisar fazer nada.