Ficam reclamando toda hora que os usuários trouxas deste chiqueiro dão emcima delas como se elas fossem as coisas mais desejaveis do mundo. Menos por favor... Vocês não são nada, saibam disso.

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
16/04/2018 03h04
Sai daí levyy
anônima
16/04/2018 08h44
Obrigada por me informar, mas graças a Deus vc não é o único homem do mundo. Existem muitos outros que querem meu corpo, ontem mesmo dispensei um pq nao curto sexo casual...
Eu espero encontrar apenas um que me mereça, não para sexo de uma noite só.
anônima
16/04/2018 08h32
kkkkkk Quanta agressividade! Pra quê isso? Nós mulheres somos má-ravilhosas!!
anônima
15/04/2018 23h08
Eu me garanto, mas não fico querendo mostrar isso o tempo todo não e não fico me achando o tempo todo.
16/04/2018 23h35
Uai, se elas não são "desejáveis"porque você fez essa pergunta?
Tem que se "achar" msm, diante dessa pergunta, ainda mais!
16/04/2018 11h51
É mesmo ?
E o que vc está fazendo no chiqueiro, imundo ?
Kkkkk
Chora mais bebê. Vai que ela e ela te dê bola ;)
anônima
15/04/2018 23h16
Kkkkkkkkk
Jura? Nem reparei
anônima
15/04/2018 23h13
Que tesão ver vc assim tão bravo. Humm só fico imaginando
anônima
15/04/2018 23h12
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Noffa, quanta revolta
anônima
15/04/2018 23h07
Tô mais perdida q cego na balada.
anônima
16/04/2018 08h11
Você esta falando sério?
Parece desculpa de quem não consegue alguém
16/04/2018 11h39
É isso que você queria: atenção?
anônima
16/04/2018 11h53
Está bravo porque tio?
eles respondem
anônimo
15/04/2018 23h09
Ah, mano, cala a porra da tua boca.

E você, que fica aí xingando as mina em toda pergunta, comentário, resposta..

Tu é viado é?

Nem viado fica xingando mina, você é um recalcado isso sim. Não consegue nem ficar com uma mina considerada bem feia, e quer julgar todas como puta, porque você é um fracassado.

quem não sabe de porra nenhuma é você, e acha que sabe alguma merda.

Quer saber algo bem legal? Todo mundo aqui, te acha um cabaço. Cabaço físico e mental. Um trouxa. Um grande otário. Um acéfalo.

Pare de passar vergonha e exclui sua conta. Sair do site é a melhor recomendação possível no seu caso.
15/04/2018 23h07
Cara, tu levou quantos vácuos nesse site das garotas? Kkk Tá revoltado
16/04/2018 08h46
Alguém está revoltado
15/04/2018 23h07
Então se ache também.
anônimo
15/04/2018 23h09
Nós deveriamos sair daqui e deixar só os sapatões entre eles. Divirtão-se!!!
anônimo
15/04/2018 23h19
Concordo que tem gente que exagera e endeusa as mulheres, os escravocetas e desesperados para conseguir uma fazem isso muito bem. Elas recebem mais investidas do que nós homens, homens chegam em mulheres muito mais do que mulher chega em homens, recebem elogios em qualquer foto normal nas redes sociais e tal... isso tudo vai inflando a autoestima delas, e isso é ótimo, contanto que não vire arrogância.

Mas meu jovem, desse jeito que você está falando está parecendo que:
Ou você tem raiva, ou mágoa delas e quer vê-las cabisbaixas.

Ou não gosta da fruta, prefere copular com o bumbum.

"Vocês não são nada."
???
Que isso rapaz...
anônimo
15/04/2018 23h05
Algumas são até que desejáveis sim, mas não sei se passa disso.