elas respondem
Tenho minhas dúvidas!
O Brasil é muito injusto, prende inocentes e solta os criminosos.
Para estupradores e pedófilos eu sou a favor
Não no Brasil. Aqui a justiça é muito influenciada pea mídia. Em países sérios dá certo. Já no Brasil, acho muito difícil
Não. Por motivos políticos, sociais e espirituais.
Sou mais favorável à prisão perpétua
Só em casos de crimes hediondos como: estupro, pedofilia, assassinato premeditado, tortura. Enfim, pessoas que não importa o tanto de tempo que irão passar na cadeia, quando sair vão cometer os mesmos crimes novamente, são psicopatas, não acredito na recuperação nesses casos específicos. São um perigo para a sociedade e até mesmo para outros presos que ainda tem recuperação. Não adianta gastar dinheiro do governo com esses tipos de loucos.
eles respondem
Não, só em caso de estupro, assassinado, pedofilia ...
Mas no mais, prefiro que utilizem a força de trabalho do meliante ao prol da sociedade.
Vá quebrar pedra, recolher lixo, fazer o trabalho fudido que toda cidade precisa. E se não fizer, mete um tiro no meio da cabeça, só pra moralizar.
Não, numa dessas pode um inocente morrer.
Sou contra.
Apenas em casos extremos em que a pessoa não consegue se recuperar ou crimes bárbaros, como latrocínio, carcere ou mortes consecutivas.
Pena de morte é algo que o Brasil ainda está anos-luz de ter suporte para tal. Seria só pessoas com poder aquisitivo baixo indo para forca, ou pessoas inocentes.
De resto, sou a favor de prisão perpétua mesmo.
Concordo com o
@Jones, exceto o tiro na cabeça hahaha.