Minha namorada também não ajuda, ela foi pro almoço de família com um shortinho bem curto. Como ela quer o apoio da minha mãe assim?

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
15/04/2018 23h37
Chegará o dia em que dará ouvidos a sua mãe.
anônima
15/04/2018 23h34
sua namorada deveria quando ir na sua casa ir de calça comprida ou um shot mais comportado
anônima
15/04/2018 23h06
Kkklkk essas sogras. Pior q logo chegará a minha vez. Não se meta. Deixe q as duas se entendam
anônima
15/04/2018 23h06
Fala pra tua namorada parar de ser vadia
anônima
15/04/2018 23h36
Eita, mau sinal...
anônima
15/04/2018 23h25
E qual o problema usar short curto, caralho???????
anônima
15/04/2018 23h24
Se eu fosse a mãe dessa jovem, chamaria a policia para sua mãe, pois, é crime!
16/04/2018 23h57
Mãe sempre tem alguma razão. Você ouve se quiser, só acho que se sua mãe não gostou algum problema tem aí. Fica alerta, caso as suspeitas da sua mãe não se confirmem, conversa com sua mãe e explica que ela se enganou.
anônima
17/04/2018 00h05
@Jones falou tudo! Faço dele as minhas palavras.
eles respondem
anônimo
15/04/2018 23h26
Sua namorada poderia ter o mínimo de simancol e ir mais comportada, né?

Porra, é a casa da sua mãe, o mínimo é respeito.

Não sei se é vadia, mas é desaforada, com certeza. Pense bem, namorar é pra casar, pensa em casar com uma mina assim? Que desafia sua mãe?

Não é "desafia sua mãe", mas deve achar sua mãe uma otária. rs
17/04/2018 00h03
Amigo se você tá deixando de ouvir sua mãe por causa da sua namorada. Então o erro não e dela, primeira mulher na sua vida tua mãe sempre. Só ela vai estar sempre do seu lado quando tu precisar
anônimo
15/04/2018 23h09
Já vi que vai começar uma disputa entre as 2 você ta fodido.
15/04/2018 23h17
Cara, vira homem e cobra respeito por parte da sua mae.
A mina não é sua namorada? Vai deixar sua própria mãe julgá-la preconceituosamente e ficar calado?

Você ver sua muié chupando o pau do vizinho, é uma coisa (ela é vadia), sua muié usar roupa curta é outra (problema é dela e vc que se vire)