Eu não consigo entender..

elas perguntam
8 9
eles respondem
15/04/2018 23h56
Imagina ai vc se sentindo incapaz e humilhada,com sua auto-estima destruída.
Começaria a duvidar de si mesma,não ?
Não iria se julgar?
É uma armadilha que vc planta na sua mente.

É triste saber que algumas cometem suicídio devido a isso.
anônimo
15/04/2018 23h52
Tem aquelas que apanham do parceiro e se você tentar ajudar elas acham ruim com vc ainda.
É patológico, ficam presa emocionalmente ao agressor, sempre perdoam, apanham de novo, perdoam e voltam, apanham de novo. Já tem a delegacia só de crimes contra mulher, mas se elas não querem dar queixa, azar o delas.
15/04/2018 23h59
Maria da Penha.. Acabou a questão..
anônimo
15/04/2018 23h47
Dependendo, é culpa dela mesmo. E aí?

Nada justifica bater, além da sobrevivência. rs
16/04/2018 09h12
Falta de apoio psicológico. Tem aquelas que ainda aturam, continuam com o cara, fingindo que está tudo normal... Pra mim isso é "a gota dágua"
16/04/2018 08h34
Violência não resolve nada!
anônimo
16/04/2018 08h33
Falta de amor próprio.
elas respondem
anônima
15/04/2018 23h57
Porque ele a manipula e ela não é forte o suficiente para tomar uma atitude.
anônima
15/04/2018 23h46
Simples..é pq ela prefere acreditar que ele não tem culpa nenhuma pq não quer deixá-lo. .ai coloca a culpa em si mesma.
anônima
15/04/2018 23h49
é igual quando é criança e o pai bate, ela acha que fez algo de errado por isso ta apanhando
anônima
16/04/2018 11h47
Por vários motivos. Medo, insegurança, imaturidade, incompreensão, imposição da opinião do homem sobre ela, terror psicológico, problemas psicológicos, etc.
16/04/2018 10h43
Ja passei por isso...ainda não tenho essa resposta.
16/04/2018 10h21
E eu não consigo entender como que tem mulheres que conseguem gostar de homens que tratam elas mal, não entra na minha cabeça.
anônima
16/04/2018 10h20
Porque os que batem são os mesmos que se fazem de vítimas. A mulher que sofre de violência física, também sofre de violência emocional e psicológica, aí ela acha que está apanhando pq fez algo errado. Ainda tem a dependência financeira, em que muitas não tem pra onde ir.
anônima
16/04/2018 10h03
Que mulheres se sentem culpada? Mulheres é muita gente você não acha? A questão não é sentir culpada, mas é o círculo vicioso que isso gera, a mulher sempre acha que foi só aquela vez, o homem se desculpa e a mulher perdoa achando que não vai acontecer de novo, que foi um deslize de momento. A questão é que homem que bate na mulher uma vez, bate sempre.
anônima
16/04/2018 08h31
Depende da criação da pessoa...Tem pessoas que desde o nascimento são tratadas assim, com os pais julgando e colocando a culpa de tudo sobre elas, mesmo sendo boas moças!
No fim, elas acham que não merecem nada de bom e que tudo isso é culpa delas, pois, a cegaram desde criança!
Lembro-me de ter ouvido uma história referente a mulheres que não sabiam que estavam sendo abusadas sexualmente, pois, desde crianças, tinham sido ensinadas que aquilo que o pai delas faziam, era por amor... A criança chorava na delegacia, pois, o pai não amava mais ela!
Um exemplo disso é o Brasil que responsabiliza a vítima por ter sido estuprada, pois, deu mole em não ter prestado atenção se estava sendo seguida