Tenho 20 anos e trabalho em uma loja, ha uns 2 meses atrás uma menina maravilhosa foi la trocar uma roupa e disse q achava que me conhecia de algum lugar, ja vi uma deixa e pedi o whats dela e ela passou na hora, alguns dias depois conversei com ela pela primeira vez por algumas horas e fiquei totalmente afim dela pois alem de ser linda é muito inteligente trabalha, estuda, faz curso no senai e pensa diferente da maioria das meninas d hj em dia, Depois disso falei com ela poucas vezes mais foi bem pouco tipo td bem , td e vc ? ai fiquei uns 15 dias sem falar nd e ela acabou me chmando, eu disse qt tempo ne, e ela respondeu pois é nunca mais falo comigo, falei q tava meio ocupado e tal e falei q ela tbm nunca mais falo comigo e ela disse q não chamou antes pq tava com vergonha, nunca tive dificuldade pra isso, mais tbm nunca conheci uma menina igual a ela acho q é por isso q eu travo, Como sair do oi td bem sem ser chato e fica fazendo pergunta ? Como responder certo ? Meninas me ajudem

eles perguntam
2 2
elas respondem
19/09/2015 09h24
@thecounselor falou algo bacana.
Pergunte mais sobre ela, gostos, manias.
Assunto eh o que não falta e não demore para convida la para sair.
Tomar um sorvete, cinema, enfim. Boa sorte rapaz: )
19/09/2015 11h05
Aiii rapaz....tantas perguntas para serem feitas rs
Pergunte tdo sobre ela
Qual time torce
Comida predileta
Qual o ultimo filme q assistiu
Pergunta se ela vê alguma serie

Não faca essas perguntas tdas as msmo tempo...foca em 1 ou 2 e estenda o assunto
eles respondem
19/09/2015 08h11
Chama ela sem assunto mesmo, e diga que queria falar com ela, isso já basta. Se não surgir algo na hora diga que está sem assunto mas nem por isso vc deixou de chamar.

Que fofo esses meninos gente.
anônimo
20/09/2015 19h55
Eu já a chamaria para alguma coisa pessoalmente, como uma ida ao bar, à sorveteria, um passeio no parque, uma ida ao cinema, essas coisas.