Tenho um certo trauma

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/04/2018 00h30
Mesmo eu sendo mulher acho difícil saber.
anônima
16/04/2018 11h06
É mais fácil que descobrir a senha dos cofres da Suíça
16/04/2018 11h32
Nunca saberá hahaha mulher não deixa pistas óbvias igual homem, e pra homem detectar o não óbvio, difícil
eles respondem
16/04/2018 00h31
Difícil hein amigo mas vai tanto pelo histórico, quanto pelo jeito dela ser...
16/04/2018 11h30
A fidelidade dela é proporcional ao risco de perder os benefícios que a vida com você oferece. Principal beneficio é segurança.
anônimo
16/04/2018 11h08
Descubra a senha de todas as redes sociais dela. Instale um keylogger (programa que grava tudo que digita no computador dela). Monitore com quem ela conversa no celular.

Fique atento a rotina dela, mulher geralmente traí no horário de almoço. Se tiver condições contrate um investigador.
anônimo
16/04/2018 11h33
Nunca saberá, ela é fiel até o dia que ela quiser. Não existe garantia, é na base da confiança, se você acha que da pra confiar, boa sorte. Se aparecer um com mais dinheiro, pelas respostas aqui.. a chance de você rodar é grande.
https://elaele.com.br/relacionamentos/98236-meninas-voces-teriam-coragem-trocar-namorado-voces-por-cara-rico-endinheirado.html
anônimo
16/04/2018 11h38
O histórico dela e o como vc é visto por ela, pode favorecer que tenha uma infidelidade... As vezes algumas mulheres estão com um cara, que ela mesmo não acha nem um pouco atraente e nem gosta. Entao, isso favorece bastante que vc seja traído e trocado por outro. Lembre-se... Disso... Boa sorte.