Quando eu fazia um curso havia uma moça que achava muito bonita, ela estudava em outra sala e depois de alguns anos, encontrei o Facebook dela, mas nunca enviei convite, pois ela nem sabe que existo, não me conhece.

Mora na mesma cidade, mas nunca a vi na rua. Esses dias vi uma foto dela com um senhor que é meu vizinho no Facebook, mas nunca vi ela por aqui no meu bairro. Queria saber um jeito de conseguir de conhece-la, mas não sei como.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/04/2018 01h09
Cara, tu é meio burro.
Manda convite e chama ela no chat...