Quero uma ajuda pra falar com uma menina no whatsap, mais não quero estragar tudo, alguma de vcs poderia me ajudar a conversar com ela me dando algumas dicas ao vivo enquanto falo com ela, tipo ela disse isso e agora o que eu falo ? Por favor....

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/09/2015 11h07
Acho q te conheço kkkkkkkk
Tava ajudando um cara daqui do site com isso...era simultaneamente, enquanto ele falava com a garota...
Me chama inbox ;)
eles respondem
19/09/2015 08h34
Kkkk. Já vi um filme assim.
Cara, se vc não for espontâneo ela vai sentir. Vai na raça. Com o tempo vc aprende.
Corre o risco, coisas na vida que não possuem atalhos.
anônimo
18/09/2015 23h09
Me passa o whats dela aí.
anônimo
20/09/2015 19h56
Vai abordando os pontos de interesse entre vcs dois.