Fui no parque com minha namorada e quando estávamos caminhando eu olhei procurando um banco mais vazio para sentarmos e dar uns Garro, mais quando olhei pro banco passou um pessoal e ela pensou que eu tava olhando a bunda da mulher, agora ela ta grilada CMG. O que fazer para ela esquecer isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/04/2018 09h56
Kkkkk
Tem homem que é fdp e olha descaradamente. O que eu acho uma falta de respeito.
Mas se vc realmente não olhou, tente convencê-la da sua inocência.
Achar que a bunda da mulher é bonita e deduzir que o parceiro também apreciou, é coisa de mulher insegura.
anônima
16/04/2018 08h03
Não toque no assunto e diga que é paranoia dela...Deixe ela esfriar a cabeça e te procurar!
Deixe claro que não gostou da acusação!
eles respondem
16/04/2018 09h07
Vc não teve culpa, a "bunda " passou no seu campo de visão
anônimo
16/04/2018 02h34
Olha pra bunda dela..