Como o desejo varia de pessoa a pessoa, o que é extremamente prazeroso para um pode não ser para o outro, e vice-versa. Se essas preferências não vêm à tona, fica difícil ter uma intimidade completa. É preciso ser --e deixar o par ser, também-- livre para admitir o que curte ou não. Caso contrário, homens e mulheres passam apenas a se contentar com as estimulações mais comuns, deixando de usufruir sensações maravilhosas por receio e vergonha do julgamento alheio.

eles perguntam
1 0
elas respondem
16/04/2018 06h58
Sempre fui muito reservada e tímida quanto as minhas vontades. Até que conheci um rapaz de outro estado, no qual exatamente pela distância me abri pra ele. Acabou que nos encontramos e foi o relacionamento que tive que mais durou, e foi um dos melhores orgasmos que tive na vida. Depois dessa perdi a vergonha, e busco mais o meu prazer.