3.1K  20/11/2015 21h34

Como pareço 1 década mais nova sempre atraio mais novos e nunca deu certo. Em uma viagem que fiz, um cara de 18 veio falar comigo como se tivesse idade dele. Quando falei, assustou. Tenho 30 e poucos. Ai pensei, errei a vida toda porque tinha que ser mais velho mas eu nao queria os usadissimos. E hoje mais velho.. vixeeeeeeeeee vai dar um cara bemmmmmmmmm velho porque eu ja estou idosa. E vocês? O que acham?

elas perguntam
6 4
eles respondem
19/09/2015 01h14
N existe padrão, tente encontrar uma pessoa que tenha a mesma idade mental que a sua, o grau de maturidade é mais importante nesse caso e não necessariamente idade é reflexo disso.
anônimo
18/09/2015 23h08
Vc deve ser a mimimi de sempre dos peitos caídos que todas acham que vc tem 50, mas na verdade tem 60 né...

Então.. Suzana Vieira tá com una 70 e pega cara de 30...

Qualquer idade tá de boa soh.
18/09/2015 23h06
Não há um padrão. Mas claro, é mais fácil ver um casal onde o cara é mais velho do que a mulher do que ao contrário.. E as vezes nem é porque o cara é imaturo mas é sim por conta do pre conceito que isso traz. E porque mulher mais velha que se relaciona com um mais novo é muito julgada. Eu já me relacionei com mulheres mais velhas e sei como é isso... E por falar nisso, eu também passo essa imagem. Eu tenho 22 anos e acham que eu tenho uns 17. Ai por conta disso só atraio garotas de 14 a 16 anos.. -_- Aquelas com mais de 18 anos só na base da conversa mesmo pra elas perceber que não sou um adolescente.
18/09/2015 23h14
...

Bem interessante,,,,,,,,,,
anônimo
20/09/2015 19h56
Não tem essas coisas mesmo não...
20/11/2015 20h07
Na biblia diz q o homem tem q ser pelo menos mais velho ,pq mulher envelhece mais rapido.
elas respondem
anônima
19/09/2015 08h03
Não tem essa de faixa etária ideal. É relativo demais, cada um tem seu gosto. Como há quem gosta de loiras e só de morenas. Há quem goste só de mais novos e mais velhos. Se vc encontrar um cara ideal para vc fique ué, independente da idade, se te faz bem pq não?
anônima
19/09/2015 15h52
Aconteceu de novo. Um mocinho de 18 anos (isso 18) me add no face achando que eu tinha idade dele.. genteeeeeeeeeeee
20/09/2015 21h20
Moça,

Desde que ambos levem a sério o relacionamento, que exista respeito, muita química e afinidade, não vejo um limite definido para idade entre o casal.
20/11/2015 21h34
Sério eu acho que não tem problema a diferença de idade. Eu tenho 20 anos, mas pareço ser bem mais nova também, ou seja, pareço um bebê kkk Mas eu acho isso legal no sentido de que quando eu tiver a sua idade ainda vou estar "inteiraça"! Isso é pra poucas u.ú Rsrs e bem, aproveita os novinhos né, é tão legal parecer mais nova, você pode ficar com os mais novos, os mais velhos, e tá tudo numa boa... Kkkk Então escolha a vontade!