acabei de ser aprovado num concurso público da brigada militar - corpo de bombeiros do meu estado.

O salário é de R$ 3.200,00 e trabalha 12h e folga 36h.

A profissão como a galera já sabe consiste em realizar defesa civil, pré atendimento hospitalar, controle de incêndio, vistorias etc

Vc acha bombeiro militar um bom emprego pra quem tem 26 anos?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
16/04/2018 11h19
Claro! E por que não seria? Se você gosta dessa área, é bom sim.
30/05/2018 19h10
Se você gosta, é o que vale. No mais, se tem oportunidade de crescer na carreira, aproveite.
30/05/2018 19h24
sim é bom ,se vc gosta dessa profissão vá , pense: no que vc gosta de fazer não apenas no salário que vai receber
30/05/2018 19h30
Parabéns pela sua conquista! É uma profissão muito bonita! Na minha opinião o salário deveria ser o dobro, você arrisca a sua vida para salvar a de desconhecidos. ♥
30/05/2018 19h31
Nossa, é um péssimo emprego.
anônima
30/05/2018 23h43
Para muitas pessoas que vivem com 1 salário mínimo isso é ótimo. Você tem que pesar suas necessidades e seus objetivos. Caso queira mais, busque se aprimorar mais também
eles respondem
16/04/2018 11h21
Quem tem que achar é você. Se o salário é suficiente pras suas necessidades, se você gostar do trabalho, você que decide, não a sociedade.

Todo trabalho honesto é digno.
anônimo
30/05/2018 19h03
Salário baixo, mas é uma boa profissão.
anônimo
30/05/2018 19h19
É sim, o bom que vc pode crescer de vida e continuar concorrendo a degraus maiores na carreira. Aproveite e seja feliz.