Minha ex terminou comigo há 3 meses, ela já está em outro relacionamento e eu também já toquei minha vida pra frente. Hoje eu não choro e nem sinto mais falta dela, mas as vezes eu me pego pensando nela rsrsrsrs, relembrando alguns momentos que tivemos. Isso faz parte do processo de "separação" ou é anormal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/04/2018 12h12
Estou passando por isso também. Só que ele está namorando TFG/TCC dele.
Aí aí, hoje faz exatamente 3 meses que terminamos também, e tem exatamente 1 mês que não falo com ele. :(
eles respondem
anônimo
16/04/2018 12h08
Pode demorar alguns anos