Qual o risco de comprar um carro p. exemplo de "pequena monta", algum veículo que foi objeto de roubo/furto ?? Empresas seguradoras não fazem seguro novamente?

Compensa se é alguma batida leve, mas que o carro acionou air bag? Existe recuperação para air bag?

Vejo carrões tipo audi, mercedez a preço de banana! Preciso de opiniões quanto essa modalidade de compra!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/04/2018 13h22
Nunca comprei, mas conheço pessoas que já compraram. É um risco, as vezes vc compra e só precisa troca a bateria, outros vc precisa troca várias peças e acaba ficando mais caros do que ter comprado em uma concessionária, principalmente em carros importados.
16/04/2018 13h49
É loteria.
elas respondem
anônima
16/04/2018 12h50
Se o carro tiver avariado ou com dívida acho que não compensa.