A mina que eu to afim tem umas mil curtidas nas fotos e muitos comentarios. Fico pensando se eu não seria só mais uma pessoa interessada no meio de muitos.

eles perguntam
1 5
elas respondem
16/04/2018 12h37
Não vá muito pelos likes não, tem gente que "troca" likes. Seja você e o que tiver que ser, será.
eles respondem
16/04/2018 12h22
Lembre-se que vc é só mais um no mundo. Vc não tem capacidade nenhuma de modificar alguém a não ser que ela queira.
Se tem um ou mil curtidas, não é vc que vai fazer algo pra mudar o modo dela de viver.
Seja vc, faça aquilo que gosta sem prejudicar os outros e é isso.
anônimo
16/04/2018 12h23
Sim, você é só mais um.
16/04/2018 12h32
Eu me intimido sim... porque se a concorrência é muito grande, tem muitas chances de você ser trocado rapidamente e eu prefiro uma relação que tenha um mínimo de duração.
anônimo
16/04/2018 12h40
Pra mim é um alerta que a mina é exibicionista.
16/04/2018 12h41
Seja diferente na abordagem