Homens, meus 'parças', vocês choram? Pedem perdão? [Comentem, mulheres]

4
1.4K
11a
A imbecil afirmativa do cantor, 'homem não chora, nem pede perdão', encontra eco em vocês? O que os faz chorar? Pedem sincero perdão?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
3
9
elas respondem
3
O.o observando
Apenas Observando :)
só olhando
eles respondem
9
anônimo
11a
.
11a
Sim, mais por filmes, musicas... Vendo Interestelar chorei que nem uma criança, ainda bem que vi sozinho kkkk
anônimo
11a
Não é fácil pedir perdão, mas peço quando reconheço que a culpa é minha ou que estou errado.
Ja chorei e perdi perdão para uma garota q estávamos terminando um relacionamento, ela também chorou e me perdoou e estamos junto agr ^^
anônimo
11a
Raramente choro...e pedir perdão acontece com mais frequência.
Faço de tudo pra não ter que pedir.
Estou aprendendo a pedir perdão pras pessoas, muita cagada eu faço sem intenção, melhor coisa é assumir.

Quanto a chorar, não muito, mas me emocionei e fiquei realmente chocado essa semana com a foto do menino grego na praia, e o menino que caiu do prédio. Fiquei sentido dia todo.
Não sou de chorar... Mas se tiver de pedir perdão peço sem problemas.
11a
Odeio admitir que estou errado mas sim, sempre peço perdão, e chorar, só em situações que me deixam realmente triste.
anônimo
11a