A pessoa que se diz minha amiga quando preciso de algo ela ajuda, mas ontem mandei uma mensagem falando uma coisa que tava me incomodando sobre uma coisa ai ela visualizou e nunca que respondeu e acho isso falta de consideração, eu até entendo se a pessoa responder mais tarde mas ela não respondeu.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
16/04/2018 13h40
Sim, isso é falta de consideração... É chato quando isso acontece.
anônimo
16/04/2018 15h03
Pelo menos aqui te respondem
16/04/2018 14h10
Ela não é uma boa amiga pelo jeito.
16/04/2018 15h31
Não é legal quando isso acontece
16/04/2018 15h34
Conversa com ela pq talvez ela nao tenho gostado ou se sentiu ofendida com tua pergunta mas pela amizade preferiu nao responder.
20/04/2018 20h25
Amizade unilateral.
Prefiro ser amigo de um cachorro a ser amigo de gente assim.
elas respondem
19/04/2018 14h06
A gente tá sempre sozinha nessa vida, sempre. Se estiver doente então, nem teu namorado que jura saudade e diz estar feliz com aniversário de namoro vai querer ver você. Nascemos sozinhos e morremos também por mais que você se doe pras pessoas.
anônima
19/04/2018 22h56
vc disse que quando precisas ela ajuda.
ninguém nasceu para estar 24hr por vc.
anônima
17/04/2018 06h50
Tenho uma "amiga" assim , já até larguei de mão, acho um saco você ser sempre prestativa em aconselhar os outros, e quando é você que precisa de ajuda a pessoa caga literalmente pra você
anônima
16/04/2018 13h42
E vc teve a consideração de perguntar se estava td bem c ela? Mimimimimimimi....
anônima
16/04/2018 18h53
Não acho falta de consideração não, de forma alguma. Por mais que sejamos amigos de alguém, que sempre desabafa nos nossos ouvidos, tem uma hora que também estamos com problemas e de saco cheio. Nem por isto é falta de consideração, acho que você está é mal acostumada em fazer sua amiga de suporte. Ela também tem seus problemas. Cresça um pouco, está na hora.
16/04/2018 18h49
Total...
Reveja e selecione melhor as suas amizades.
20/04/2018 20h35
Ninguém é obrigado a te ajudar. Procurar os outros só quando está com problema é foda né.