2.18K  19/08/2020 13h58

Meu filho tem 8 anos, mora por enquanto com a mãe dele.
Há 3 anos quando nos separamos, foi acertado que ela abrisse uma conta no banco para a pensão do meu filho, e enquanto ela não ter essa conta eu teria que pagar a pensão com recibo. Estou até hoje esperando ela abrir a conta.
Faz um 1 ano que estou namorando e ela desde então, quando vou pegar o meu filho nos dias de visita, demora pra entregar ele, fica pedindo pra voltarmos. Quando vou pagar a pensão pois, eu pessoalmente tenho que entregar o dinheiro, ela faz de tudo pra me prender na casa dela. Meu filho fica pedindo pra que eu volte para a mãe dele. Ela anda influenciando o meu filho.
Mês passado não peguei o meu filho, porque, ela fez a cabeça do menino para não passar os o dia de visita comigo.
Ela disse que eu veria o meu filho quando for na casa dela sozinho. Eu tenho uma companheira levo ela aonde eu for. Quero saber como faço pra ela abrir a conta no banco?

eles perguntam
13 15
elas respondem
anônima
16/04/2018 15h16
Se você tem advogado, acione ele. Nunca vi uma pessoa levar 3 anos pra abrir uma conta em banco, isso se ela já não tiver e estiver escondendo de você... Muito difícil alguém não ter uma conta corrente hoje em dia.
12/10/2018 15h52
Por que você não abre?
anônima
27/07/2018 00h15
Procure seus direitos... Ela só tá prejudicando a Criança fazendo isso
anônima
16/04/2018 15h28
Eita. Nem sei o q dizer moço. Nunca q faria isto c o pai dos meninos. Procure um advogado e veja seus direitos.
anônima
30/11/2019 11h56
Tente abrir um processo.
E nunca entre na casa da sua ex sozinho, atenda no portão. Faça a tramitação do seu filho às vistas públicas e da sua esposa.
Não caia no jogo da sua ex.
Ou faz uma coisa, deixa sua ex pra lá com filho e tudo. Deixa ela cuidar do filho dela e voce só dê o dinheiro.
Pensa na vantagem de ficar em paz com sua atual. Não arrume problemas.
Pague o que deve e deixa ela com o filho.
30/11/2019 11h40
Meu amigo. Só há duas alternativas, ou vc não paga mais a pensão e espera ela acionar a justiça ou vc mesmo aciona e resolve isso nos rigores da lei. Ela está usando a criança pra te atingir. Infelizmente não vejo outra solução.
12/10/2018 15h52
Advogado pra resolver isso ai que abusada sua ex mulher em usando uma criança
anônima
29/07/2020 19h16
Fala para ela

Podes ficar com as jóias, o carro e a casa
Mas não fiques com ele.
E até as contas do banco, e a casa de campo,
Mas não fiques com ele.
Podes ficar com o resto e dizer que eu não presto,
Mas não fiques com ele.
Tira-me tudo na vida, e o mais que consigas,
Mas não fiques com ele.
_______

Fora de brincadeiras use o seu advogado pq isso n é normal e abrir um processo pq ela está a fazer isso torna-se difícil.
anônima
12/07/2020 17h13
2 anos atrás? Aff.
12/07/2020 17h08
Vá até um banco e abra uma poupança em nome do seu filho. Você é pai, ele é menor, tudo dentro da lei. Aí, todo mês você faz o depósito da pensão na poupança dele. Peça um segundo cartão ao banco e dê para sua ex-mulher poder movimentar o dinheiro.
19/08/2020 13h58
Abre você ué
30/11/2019 11h46
Entre com alienação parental.

Não pode fazer isso.
anônima
30/10/2018 18h41
CIC, RG e Comprovante de Residencia. Próximo.
eles respondem
16/04/2018 14h28
Bem simples, aciona a justiça, é um direito teu e ninguem pode mudar isso, aciona ela na justiça q resolve rapidinho o problema dela
16/04/2018 16h22
Recorra ao advogado, a Justiça irá ordenar que ela abra a conta, ou fará uma procuração para você mesmo abrir por ela.

Salve as conversas com ela, se puder grave escondido as besteiras dela e o joguinho que anda fazendo. Pode até ganhar a guarda dele, se ficar provado que ela é má guardiã.

Esqueça a raiva da mãe e foque em salvar a paz e felicidade de seu filho, ele não tem nada a ver com o fogo cruzado de vocês.
27/07/2018 00h35
O negócio está tão tenso assim, que não consegue tirar um dia e leva-la ao banco..
Eu sou da boa conversa, ainda tenho um excelente relacionamento com minhas 3 ex-esposas.

Mas no seu caso, um advogado seria o ideal..
16/04/2018 14h28
Isso ainda pode ficar muito pior. Alienação parental é muito comum e há uma epidemia de advogado picareta induzindo as mulheres a alegarem abuso sexual pra afastar os pais dos filhos. Enrola ela é tenta manter um bom clima, ok? Boa sorte.
16/04/2018 15h25
Fale com o seu advogado
anônimo
16/04/2018 15h08
Ta jogando sujo mesmo... tem que pensar mil vezes antes de fazer filho nessas doidas.
13/07/2020 17h30
Se nem tá mais no site, né?
anônimo
12/07/2020 17h13
Coitada da sua atual por ficar em uma situação desta inacabada entre vc e sua ex
anônimo
20/06/2020 19h47
Procura um advogado. Ela não pode fazer isso. É crime, inclusive.
anônimo
30/11/2019 14h57
Processo ela.
anônimo
30/11/2019 11h44
Advogado serve para isso.
anônimo
13/11/2019 10h16
@Layne já disse tudo o que eu diria.
anônimo
13/11/2019 06h46
Obs
12/10/2018 15h49
Procura seu advogado e explica a situação, ela não pode colocar a criança no meio disso. E quanto a conta no banco vc mesmo pode abrir no nome do seu filho e dar o cartão com a senha pra ela.
anônimo
16/04/2018 16h15
Coloca na mão do advogado.