Não é gostar a palavra e sim necessário. Dizer o que te incomoda é melhor do que deixar virar uma bola de neve.
Pra mim é indiferente, mas meu namorado odeia.
19/09/2015 10h52
Eu gosto, é sempre bom poder colocar algumas coisa no lugar.. Ah lembrando que uma DR nem sempre significa briga.
19/09/2015 16h58
Não é bom mas importante. Normalmente homem tem mta dificuldade de se expressar então é importante falar o que está sentindo para o relacionamento andar
20/09/2015 20h15
Moço,

Não posso dizer que seja agradável mas, vez ou outra é necessário uma conversinha para não deixar que mal entendidos se tornem o motivo de uma separação futura.
eles respondem
19/09/2015 07h34
Por mais que exista intimidade, nem sempre somos entendidos e entendemos, ai precisa falar.
Estou aprendendo no trabalho dar feedback, num relacionamento é essencial. Deixar as coisas claras de vez em quando.
anônimo
19/09/2015 10h41
Odeio.
anônimo
20/09/2015 20h09
Bom não é não, mas tem momentos em que é necessário realinhar o caminho seguido em comum de acordo com os objetivos esperados e planejados inicialmente, ou mesmo para avaliar a necessidade de uma eventual interrupção e mudança nos planos.