A Fabula do Sapo e da Borboleta.
Era uma vez uma lagarta e um girino que se apaixonaram e decidiram casar. Um dia a lagarta entrou num casulo e o sapo, coitado, decidiu esperar que o seu amor saísse de lá para se casarem.
O tempo passou e do casulo saiu uma linda borboleta, já o girino tornou-se um sapo feio, muito feio, feissímo...
... Vendo como o sapo era uma criatura horrivel a borboleta disse que não era nem louca para se casar com ele e saiu voando. O sapo vendo-a ir embora botou a língua para fora, agarrou a borboleta à comeu, e claro viveu feliz para todo o sempre.

Moral da história:
Não importa o quanto alguém possa ser feio, se tiver uma boa língua sempre vai comer alguém.

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/04/2018 19h37
Kkkkkk Verdade. Mas, o lanchinho nem sempre é a borboleta, na maioria das vezes o sapo tem que se conformar com as moscas mesmo.
anônima
16/04/2018 16h03
Kkklkk verdade! Eu sou uma borboleta e só caio na lábia de sapos kk
anônima
16/04/2018 19h41
Que bosta.
anônima
16/04/2018 16h47
Seria engraçado se não fosse trágico.
eles respondem
anônimo
16/04/2018 16h29
Crlh, e eu achando que era algo totalmente diferente kkkk. Mas valeu, o que vc falou tem sentido muito... Rir pra caramba, com a moral da historia.
16/04/2018 16h00
Fui ignorado kkkkkkkk