1.06K  20/09/2015 20h09

Acredito que qualquer garota seja um incógnita ou ate mesmo um desafio para qualquer homem decifrar ou ler a linguagem corporal de vocês. Porque convenhamos, vocês não gostam de entregar as coisas para fácil entendimento de "bandeja" digamos assim. rsrsr
Então, eu pergunto. Como interpretar os sinais corporais que vocês dão?
Tipo:
* Na hora do beijo pro cara avançar;
* Em um momento de raiva (Para se afastar);
* Em um momento de carência para abraça-lá;
* A da iniciativa (Venha ate mim) quero te conhecer;

Sei lá, to sem ideias de mais exemplos.
Sempre considerei os sinais que as garotas dão em varias situações ambíguas e por causa disso já quebrei bastante a cara. rs
Mas, coisas do gênero que falei ai em cima. Me deem uma ajudinha meninas.

Abraço à todas(os).

eles perguntam
2 5
elas respondem
19/09/2015 09h01
*Quando ela deixar o corpo mais próximo ao seu, te acarinha mais;
*quando estou nervosa, eu naturalmente me afasto, sou mais evasiva, me blindo;
*eu sempre quero abraços, quando me queixo de algo, espero que o cara me ouça, me dê palavras de conforto;
*os sinais que eu costumo dar pra um cara chegar até mim é sorrir, mexer no cabelo, olha-lo mais...
19/09/2015 07h20
* Na hora do beijo pro cara avançar: Quando eu olhar demais para os olhos e boca do rapaz ( primeiro sinal).Quando eu paro de falar ou começar um assunto ( xeque mate para o beijar) .
* Em um momento de raiva (Para se afastar): Quando eu disser "ok" ou xingar algo.Quando Satã inVoca também, vulgo TPM.
* Em um momento de carência para abraça-lá: Quando digo algo que me deixou triste ou acho que ta difícil as coisas e ninguém me ama kkkkk.
Aquela TPm que estou sensível, estes São os momentos certos. Porém abraços são super bem vindos e beijo na testa *--*.
* A da iniciativa (Venha ate mim) quero te conhecer: Se souber de algo por terceiros ( amigos meus, conhecidos) ; Se eu fizer um elogio ; Eh um pouco difícil falar, porque depende muito de como eu e o rapaz somos.Exemplo: Somos amigos? Somos colegas de trabalho? Nos vemos sempre ? Somos apenas amigos de facebook? Depende muito destes factores para darmos a dica " Eu quero te conhecer ".
Essas respostas são minhas de como a Morena pensa e age ,nao coletiva de como todas as mulheres agem.
eles respondem
19/09/2015 08h31
Na conversa o corpo inclina um pouco em sua direção, se aproxima ou te toca é bom sinal.
Se inclinar pra longe, se afastando, cruzar os braços, ficar mexendo no celular ou olhando pros lados não são bons sinais.
anônimo
19/09/2015 10h40
Interessante..muito interessante.
19/09/2015 10h46
Interessante²
anônimo
19/09/2015 11h08
observado....
anônimo
20/09/2015 20h09
Observando...