Pode até atrair, problema é segurar. Rola muito divórcio por "diferenças irreconciliáveis", nunca vi um por causa de "semelhanças reconciliáveis".

Esse papo de opostos se atraem é muito bonitinho, assim como papo de almas gêmeas ou amor à primeira vista. Mas saindo da fantasia e caindo na real, são as semelhanças e pensamentos parecidos que seguram a barra, diferenças tendem mais a causar atrito e levar à desarmonia.
16/04/2018 17h15
Tomara que não, pois meu oposto seria uma Magda.
anônimo
16/04/2018 17h18
Não. Isso é uma falácia.
16/04/2018 18h27
Até hoje nao sei a resposta...é melhor ficar com alguem que pensa igual a vc ou alguem que te completa, traz pensamentos novos? Um dia descobrirei kkkkk
anônimo
16/04/2018 17h11
Sim, minha ex namorada era mais introvertida e eu um pouco mais extrovertido(não tanto)... Ela ciumenta e eu nem tanto. Então, os opostos se atrairam só que não deu certo no final das contas.
elas respondem
anônima
16/04/2018 17h12
Gente, cada ser humano é único. Não tem essa de receita pronta... O amor não tem forma, fora que o algoritmo da paixão é muito complexo e inexplicável.
anônima
16/04/2018 17h12
Não me atraio por quem é meu oposto
anônima
16/04/2018 17h12
Opostos não se atraem... Isso é só na física mesmo.
Para um relacionamento dar certo, os envolvidos devem ter afinidades entre si ..
16/04/2018 17h43
Penso que os dois precisam ter afinidades.
anônima
16/04/2018 17h50
Acredito sim que os opostos se atraem e muitas vezes dá certo. Vejo muitos casais casados ou apenas juntos há muitos anos, bem felizes e cada um é o oposto do outro. Eu mesma namoro alguém que é totalmente oposto de mim. Pessoas totalmente diferentes podem dar certo sim, mas o que os torna iguais é intenção de construir um futuro juntos.
anônima
18/04/2018 13h42
Obsssss