A mulher repara muito nas suas amigas, nas roupas e tal e parece que se incomodam um pouco com isso, já homens não muito o que vcs acham? Mulheres são mesmo mais detalhistas que os homens?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
16/04/2018 17h17
Nada a ver... Não é uma regra... E os homens que sentem inveja um do outro? Kkk. Elas podem ser mais detalhistas sim, mas nos homens tbm são e pior... Sentem inveja um do outro. Isso é pra ambos.