E voltaria com a pessoa? Lembrando que perdoar não significa voltar. Quais as chances de isso acontecer?

eles perguntam
6 3
elas respondem
19/09/2015 09h35
Perdoei, pensar em manter o relacionamento, e me arrependo de todas as essas atitudes. Sempre julguei mulher que era trouxa, tudo mudou quando eu fui uma. Sei la, só assim que a gente aprende
19/09/2015 10h49
infelizmente mulheres perdoam , poucas não , mas somos confundidas por um amor tão grande , que quando paramos pra pensar , só pensamos nas coisas boas , e esquecemos o sofrimentos.
19/09/2015 10h54
Nunk! Nunk perdoaria!
Traição n é um erro, e sim uma escolha...se ele escolheu me trair, eu escolho n perdoa-lo.
anônima
19/09/2015 14h01
Já perdoei!
Hj, segunda chance, só se for com a próxima!
20/09/2015 20h20
Moço,

Perdoei para dar paz de espirito a mim mesma, jamais pensei em voltar a este relacionamento, quem trai o faz provando que não tem respeito pelo parceiro e por seus sentimentos em relação a você.
eles respondem
anônimo
19/09/2015 11h07
19/09/2015 12h44
Não.
Respeito e companheirismo com a pessoa que esta ao seu lado sempre.
Traição não é uma atitude merecedora de perdão. Muito menos de segunda chance para a pessoa que cometeu a traição.
anônimo
20/09/2015 20h10
No meu pensamento atual, não.