1.54K  21/05/2018 00h20

Porra, olha o que inventaram:

https://www.google.com.br/amp/s/brasil.elpais.com/brasil/2015/08/24/sociedad/1440425476_656178.amp.html

Por que homens ‘heteros’ fazem sexo com outros homens?
Não os chame de gays, e sim de heterossexuais flexíveis. Estão seguros de sua identidade

eles perguntam
19 20
elas respondem
16/04/2018 21h48
Bissexuais são flexíveis. Hétero só sente atração, tesão e afetividade por pessoas do sexo oposto.

Essas pessoas pseudo flexíveis pagam de moderninhas, xingam todo mundo de preconceituoso, no entanto, são as mais preconceituosas. Querem ter experiências homossexuais, mas, não aceitam ser comparadas com homossexuais ou bissexuais.
anônima
16/04/2018 17h45
Lá na minha Terra isso tem outro Nome kk
17/04/2018 01h14
Acho que pode ser medo de se assumir totalmente.
16/04/2018 18h35
Acho que essa "flexibilidade" é a mesma coisa de Bissexualidade.
anônima
16/04/2018 18h40
Conversei com um homem assim ontem. Ele dizia amar mulheres, NÃO gostar de homens, mas gostava de fazer sexo oral em homens e dar o bumbum pra eles <3 . Quando eu disse que ele era bissexual não-homoafetivo, ele ficou meio bravo Ahaha. Daí eu expliquei melhor e ele entendeu.
Oras, se o cara gosta de pênis e de dar o bumbum, e também gosta de mulher, ele é bi não-homoafetivo. Essa nomenclatura de homossexualidade e homoafetividade já existem. Já esse termo ai da pergunta é invenção.
Lou
16/04/2018 18h17
Já ouvi essa expressão, um heteroflexível não é nada mais do que um bissexual! Assim como mulheres que transam com mulheres e não se consideram lésbicas, os heteroflexíveis masculinos serão cada vez mais comuns, na verdade já são.
anônima
16/04/2018 18h09
Pára de disfarçar gaúcho, todo mundo sabe que você queima.
anônima
16/04/2018 22h08
Qual sua dúvida? Se vc é um tb?
anônima
17/04/2018 00h51
Eu acho que tá mais pra um bi ou homossexual que é preconceituoso. Não aceita ser chamado de homo ou bi porque não "tolera" nada diferente da heterossexualidade, embora curta uns rolé diferente. rs
anônima
17/04/2018 15h48
Vixe. Nunca tinha "ouvisto" isso! Vai demorar uns 50 anos pra eu gravar tanto nome, e mesmo assim ainda não saberei ligar os nomes aos tipos. Só espero que meu suposto futuro marido seja héterototal.
16/04/2018 21h56
Ou é bi ou é gay, não existe essa de heterossexual flexível, inventaram esse nome para não serem chamados de gays.
16/04/2018 21h52
Aquele que consegue colocar o p... no c... Conheço por outro nome.
anônima
16/04/2018 18h33
Malabarismo para não dizer que é bissexual ou gay.
anônima
16/04/2018 18h19
Nome idiota para homens bissexuais. Um homem que dá e come o cu de outro mesmo que eventualmente não pode ser chamado de hétero, nunca, jamais Também não de gay se tem relações sexuais com mulheres. Enfim, não passa de um bissexual, transa com os dois sexos.
anônima
16/04/2018 18h17
Heteros de Taubaté rsrs isso sim.
anônima
17/04/2018 09h30
Gay
anônima
17/04/2018 09h33
Tudo pq a pessoa não quer chamada de gay ou bisexual, o preconceito parte dela própria, só muda a nomenclatura , pois o ato em si é o mesmo ou seja uma nojeira.
16/04/2018 17h42
Nossa nunca na vida vi isso...
anônima
16/04/2018 18h05
não são esses tbm chamados de g0ys?
cara, se existe ou não eu não sei, mas não quero um namorado assim kkk
eles respondem
16/04/2018 17h45
Se existir isso deve ser só no sul.

Tô zuando...
anônimo
16/04/2018 18h24
Sei que existe, mas essa definição é uma outra maneira de dizer VIADO.
anônimo
16/04/2018 18h31
Estão tentando tornar mais aceitável mudando de nome.
E pra mim essas matérias que fazem é tudo propaganda.
Poliamor, poliandria, bissexualidade, essas coisas não fazem parte da vida da maioria das pessoas, então eles ficam fazendo propaganda pra ver se cola, mas acho que quase ninguém quer essas bobagens.
O pessoal quer a família tradicional e isso incomoda certas pessoas.
anônimo
16/04/2018 18h29
Achei que ninguém mais tinha ouvido falar disso.
Foi quando vi essa de "hétero flexível" que desisti de tentar entender as pessoas.

"Sou hétero, meu negócio é mulher, mas também não dispenso uma boa rôla quando aparece não viu. Tem que ver eu sentando, A-C-A-B-O com o boy... só de falar ja me dá um caloooor, ui nossa kkk.
Mas sou macho."

Hétero flexível já é demais pra mim.
16/04/2018 18h11
Hetero não é mas bissexual sim, mas é um assunto complicado isso
anônimo
16/04/2018 18h22
Meio estranho essa parada aí.
anônimo
16/04/2018 18h09
Já li acerca disso também. Acho a sexualidade realmente muito interessante e tem para todo tipo de gosto, o que importa é o ser se sentir bem consigo.
16/04/2018 18h07
Nossa nunca ouvi falar, não sei oque comentar.
16/04/2018 22h03
Justamente o contrário. Que puta insegurança, não querem admitir que são bissexuais. Querem ter a fama de hétero, levar umas pirocadas e não sofrer julgamentos. Basicamente, o melhor dos dois mundos. Apenas reforçam o preconceito contra eles mesmos.

"Eeeeu,bi? Que é isso, eu gosto de pau e de boceta!"

Mas que diabos? Não é a mesma coisa?

Daqui a pouco quem não transa vai ser o quê? Heterossexual não-praticante?

Por definição, se você curte outra coisa além do sexo oposto, não é mais hétero.

Nada contra opção sexual de ninguém, mas não curto burrice e desonestidade.

Flexível é o cu deles.
anônimo
16/04/2018 23h53
É. É um jeito q inventaram do cara poder ser feliz sem ser considerado homossexual.

Pra falar sério. Estas classificações nem deveriam existir. Cada um faZ o sexo q bem entender.
16/04/2018 23h38
Viadagem pura
16/04/2018 23h34
Imagine o tesão que uma mulher teria escutando um homem dizer assim:

"Sou hétero, porém flexível.

sahusa.
17/04/2018 08h39
Esse transa de costas, da ré no quibe, escorrega belas beiradas essas coisas, mas hetero, jamais será
anônimo
17/04/2018 14h07
Mais conhecidos como gaúchos
17/04/2018 15h29
Nunca tinha escutado isso Hahaha. Quem sente atração por pessoas do mesmo sexo e pelo sexo oposto é bissexual.
anônimo
20/05/2018 23h51
Estão tentando de toda forma naturalizar/normatizar a baitolagem.
anônimo
21/05/2018 00h05
cara que gosta de ficar com outro é gay, independente de ficar com mulher tambem ate por que o pau nao cai se chegar perto de mulher muitos gays da midia ai famosos dizem que namoravam e comiam mulheres sendo viado... gostando de outro macho ja é gay e pronto
anônimo
21/05/2018 00h15
anônimo
21/05/2018 00h18
Depois que saiu de macho e fêmea, só vejo improvisos fracassados.

Passou de macho e fêmea, é viado ou sapatão. rs
anônimo
21/05/2018 00h20
O pastor da minha igreja ⛪ falou que é errado.