Desde que meu ex ressurgiu das cinzas e me adicionou no Facebook tenho me sentido vulnerável, solitária, carente, fico pensando nele e no pq de não ter dado certo. Querendo ver o que publica, cheguei até a sonhar que estávamos juntos, mas sei que ele tá em outra. Como sair dessa deprê e seguir em frente?
Só para deixar as coisas mais claras, a gente conversou normal, ele chegou até a me convidar para um lance casual, mas já joguei a real de que não iria rolar pq queria algo sério. Estou tentando não cair na tentação, mas cada vez que vejo ele online fico ansiosa imaginando que ele mandara uma mensagem. Foi um lance mal acabado, onde eu gostava e ele não gostava de mim.

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/04/2018 19h21
Ele esta com outra? Acho que isso vai te trazer mais dor de cabeça que felicidade, segue em frente...talvez em um outro momento da sua vida e da dele, mas não acho um bom momento agora.
elas respondem
16/04/2018 18h16
Você quer algo sério, ele não. Você gosta e ele não, só consigo ver você saindo decepcionada. Exclua ele de suas redes sociais e siga em frente e busque algo que te fará bem. Paz.
16/04/2018 18h13
Exclui ele do facebook e tenta se relacionar com outros homens
16/04/2018 18h18
"Ele não gostava de mim" Bora partir pra outra, né? Tente se distrair e não pensar nele nem sequer na siririca.