Muitos falam que quando o cara ta ficando com um cara a maioria costuma "sumir" ne? Mas sumir é o mesmo que passar dias sem mandar mensagem?? E se a mulher passar dias sem procurar o cara isso significa que ela sumiu?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/04/2018 18h40
Se passa dias sem procurar e sem dá ideia, passa a visão de que sumiu. Sumir é vc não mandar mensagens, evitar contato tanto o visual como chegar perto e não aparecer pra pessoa. Isso é sumir...
16/04/2018 18h52
Depende de quantos dias...se forem muitos, sim a pessoa sumiu.
elas respondem
anônima
16/04/2018 18h37
Pensamento positivo