Gente, terminei meu namoro á 2 meses, estou ficando com um cara a 1 mês, hoje ele veio aqui na minha casa, nós conversamos muito, ficamos juntos e acabou rolando sexo. Foi legal, até gostei, mas depois que ele foi embora, me deu uma enorme vontade de chorar, e agr eu to me acabando aos prantos, eu não sei explicar qual sentimento eu to sentindo agora. ps: e eu não sinto mais nada pelo meu ex. Não sei o pq disso.

elas perguntam
6 3
eles respondem
16/04/2018 19h22
Ser usada sexualmente por um homem que não sente nada por você causa isso.

Você se sente um lixo quando termina.
anônimo
16/04/2018 19h30
Energias pesadas desse ser que te penetrou.
anônimo
16/04/2018 18h54
Deve ter sido bom e vc sente algo por ele. Mas não fique assim, ele é apenas um ficante seu. Distraia a mente, pense em outra coisa e seja feliz.
16/04/2018 19h25
vc parece nao estar pronta emocionalmente pra esse tipo de relacionamento casual...tenta ir com mais calma, no seu ritmo sem apressar as coisas...
16/04/2018 21h29
Não precisa se culpar. Chore o quanto quiser, depois passa.
16/04/2018 19h28
Ah, é louca mesmo
elas respondem
anônima
16/04/2018 19h15
vc ta se sentindo usada , só sexo causa isso nas pessoas , por isso que as gp são tristes pq é só sexo
16/04/2018 21h27
Você se arrependeu, foi uma escolha ruim para você, só isso, não se martirize, nem se culpe eternamente.

Me arrisco a dizer, que a maioria das mulheres não lidam bem com sexo casual. Elas até querem, mas, depois que percebem que é só isso e que esse momento não trará nada além de algumas horas de prazer físico, acabam se sentindo usadas, desvalorizadas. Muitas ainda imaginam que o ato sexual vai criar algum vínculo com o parceiro ou que será admirada e considerada especial por isso, enquanto os homens só estão pensando no ato em si.

Se não te fez bem invista em alguém para namorar. Ou tira um tempo para ficar com você mesma.
16/04/2018 19h26
afs :( acho que deve ter sido isso mesmo.