Rolou sexo mas depois me deu uma enorme vontade de chorar. O que será que aconteceu comigo?

0
616
8a
Gente, terminei meu namoro á 2 meses, estou ficando com um cara a 1 mês, hoje ele veio aqui na minha casa, nós conversamos muito, ficamos juntos e acabou rolando sexo. Foi legal, até gostei, mas depois que ele foi embora, me deu uma enorme vontade de chorar, e agr eu to me acabando aos prantos, eu não sei explicar qual sentimento eu to sentindo agora. ps: e eu não sinto mais nada pelo meu ex. Não sei o pq disso.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
Ser usada sexualmente por um homem que não sente nada por você causa isso.

Você se sente um lixo quando termina.
anônimo
8a
Energias pesadas desse ser que te penetrou.
anônimo
8a
Deve ter sido bom e vc sente algo por ele. Mas não fique assim, ele é apenas um ficante seu. Distraia a mente, pense em outra coisa e seja feliz.
vc parece nao estar pronta emocionalmente pra esse tipo de relacionamento casual...tenta ir com mais calma, no seu ritmo sem apressar as coisas...
Não precisa se culpar. Chore o quanto quiser, depois passa.
Ah, é louca mesmo
elas respondem
3
anônima
8a
vc ta se sentindo usada , só sexo causa isso nas pessoas , por isso que as gp são tristes pq é só sexo
Você se arrependeu, foi uma escolha ruim para você, só isso, não se martirize, nem se culpe eternamente.

Me arrisco a dizer, que a maioria das mulheres não lidam bem com sexo casual. Elas até querem, mas, depois que percebem que é só isso e que esse momento não trará nada além de algumas horas de prazer físico, acabam se sentindo usadas, desvalorizadas. Muitas ainda imaginam que o ato sexual vai criar algum vínculo com o parceiro ou que será admirada e considerada especial por isso, enquanto os homens só estão pensando no ato em si.

Se não te fez bem invista em alguém para namorar. Ou tira um tempo para ficar com você mesma.
afs :( acho que deve ter sido isso mesmo.