Fico praticamente o dia todo na universidade e é lá que eu conheço varias pessoas e no dia dia tenho contato com muita gente. Mas há um ano mais ou menos nenhum rapaz tem demostrado interesse em mim. Não me considero uma pessoa feia, nem gorda, nem descuidada. Alem disso meu curso tem muitos homens, mas nao teve nenhum do meu curso que tenha mostrado interesse.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
16/04/2018 18h57
Escolhe alguns e se mostra interessada, não precisa chegar junto, mas da aquelas olhadas, fica sozinha perto destes, coisas assim... Se parar pra pensar é melhor você escolher alguns do que ficar esperando aparecer qualquer um, às vezes só aparece os que vc não quer.
anônimo
16/04/2018 18h55
Relaxe. O problema não está em vc, está nas pessoas em que convivem com vc. Fique tranquila, vai aparecer alguém pra vc. Enquanto isso demonstre ser uma moça bacana, passe uma boa imagem a quem te ver(tipo a primeira impressão é a que fica) e seja feliz. Rapidamente alguém irá aparecer... E olha... Olhe a seu redor.. Aposto que tenha alguem sim interessado em vc. Sempre tem... E essa pessoa pode está tímida em querer chegar a vc. Olhe bem, observe por mais que seja difícil. Boa sorte!
16/04/2018 19h12
Tu escrever teu nick com dois HH no final é um sinal
16/04/2018 22h38
Cuidado pra não esperar o príncipe encantado demais e acabar chupando o dedão.
16/04/2018 18h56
Talvez seja algo da sua cabeça...qdo minha confiança diminui eu tendo a achar que as pessoas não se interessam por mim..vc se considera uma pessoa confiante?
16/04/2018 19h02
Cursei engenharia e tinha duas garotas na turma bonitas e inteligentes eu ate q gostava de uma, mas era complicado pq eu sempre imaginei q elas tinham muitos pretendentes e eu n sou tão bonito, até q me aproximei de uma e começamos a sair no dia q eu pretendia ficar com ela...ela falou q tava com outro. O que quero dizer é q peesoal pensa q vc é disputada e querem evitar coisas como essa.
anônimo
16/04/2018 20h04
Como vc é na sua por isso não chama a atenção dos homens. Só se vc fosse uma mulher bem bonita, aí sim teria vários homens atrás de vc, mas como vc descreveu me parece uma mulher normal nem feia é nem bonita.
elas respondem
anônima
16/04/2018 19h42
Achei que faculdade fosse pra estudar... Aiai viu...

Mas bem, os caras da tua turma podem ser comprometidos, por isso nenhum sequer se chega em você, ou você pode ter um jeito muito fechado... Tenta se enturmar mais, saia pra outros lugares, ande sempre bem arrumadinha, e não fiquei com ansiedade pra arrumar alguém logo, só pelo o jeito de você falar percebe-se que tu anda ansiosa, tente não pensar em homem e em namorico por um tempo, que quando você menos esperar, vai aparecer alguém interessado em você.
Lou
16/04/2018 18h59
Sem te ver, sem conviver contigo é muito difícil responder. Podem ser inúmeros, os motivos.
16/04/2018 19h05
Talvez o problema não esteja em você.
Os homens andam meio lerdos...
anônima
16/04/2018 19h39
Faço a mínima, vivo em casa e sempre tem alguém interessado, pois é sou demais.
Zoeira kkkkk

Eu acho que você está desesperada demais pra querer um namorado, quando a gente menos quer é que aparece.
16/04/2018 18h59
Às vezes as tuas atitudes ou até a postura passam a mensagem errada. Por isso, talvez ninguém esteja chegando. Tente sair para outros lugares além da universidade
anônima
16/04/2018 22h50
Já fiz faculdade e ninguém dava em cima de mim. Também eu não prestava muita atenção pois não me interessei por ninguém. Faço outra agora é tbm não me interessei por ninguém é ninguém por mim. As vezes é seu jeito de ser. Quando a pessoa é bem na dela, os homens ficam meio receosos de chegarem.