Uma vez um médico me receitou um remédio que começou me fazer mal daí troquei de médico e esse outro falou que o cara era louco de me dar aquilo, que só iria piorar meu problema e piorou muito mesmo, na dúvida consulta outro médico.
anônimo
16/04/2018 19h54
Sim, dexadesermongol no dia errado em que não era pra ter tomado.
elas respondem
anônima
16/04/2018 20h15
No começo do ano passado eu fui numa médica pedir algum remédio pra dor de cabeça constante, aí ela me deu um (em cartela) não veio com receita e mandou eu tomar por 2 meses, aí ok, cheguei em casa e comecei a tomar nos horários que ela mandou, 3 dias depois eu começo a passar muito mal, com umas tremedeiras, um aperto dentro da cabeça, uma dor no peito horrível, pressão baixa, aí vou no Google procurar a receita do remédio que a médica me passou e descubro que o remédio é pra quem tem problema no coração '-' Passei tanto mal que achei que ali ia ser o meu fim ksksksks, mas graças a Deus fiquei bem depois e não aconteceu nada.
anônima
16/04/2018 20h03
Errado e certo é algo relato
16/04/2018 23h02
Eu nunca, mas minha vizinha já tomou colírio achando que era um outro remédio.
17/04/2018 11h22
Bem, como o sistema do Sus está péssimo na minha cidade eu sempre procuro a automedicação, tô com uma crise aguda de sinusite, consegui comprar um antibiótico e um antialérgico por conta, mais ambos estão me dando muitos efeitos colaterais, dentre eles tontura e aperto no peito. É por essas e outras que o ideal é nunca fazer isso, afinal, só temos uma vidinha.
anônima
17/04/2018 12h24
Já. Mas felizmente não acarretou em nenhum problema.