De vez em quando percebo que eles três vivem procurando falar algo pra me diminuir, ou entao me ignoram, ou dão um fora. Do jeito que me tratam parecem até ter desprezo por mim. Nunca fiz nada contra eles.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
16/04/2018 20h09
Arrume outro grupo.
16/04/2018 20h09
São idiotas, procura outra turma (:
elas respondem
anônima
16/04/2018 20h10
É falta de amor, eles têm maldade no coração, faça boĺinhos pra eles ou converse com os pais deles
anônima
16/04/2018 20h11
Chega neles e fala:
Olha aqui caralho,vamos fazer essa porra desse trabalho logo,pq ficar ao lado de vocês é um momento extremamente desagradável e eu tenho coisa para fazer.
anônima
16/04/2018 20h22
Eles não gostam de você!
Estes insultos para te diminuir, mesmo sendo em forma de brincadeira pode revelar algo oculto, ou seja, é uma dificuldade que estão tendo em disfarçar o que sentem. Você disse que não fez nada e este é o problema...As pessoas não gostam de ficar perto daqueles que são melhores do que eles, pois, ficam com vergonha ou inveja da comparação entre as partes. Pessoas assim, possuem um ego muito frágil, ou seja, não gostam de ser contrariadas ou que vejam como elas são de verdade. Por isso a distancia!
Eles podem te ignorar para fazer parecer que são "superiores", pois, não custa dar um pouco de atenção. É uma atitude infantil e maldosa!
Ignora eles, pois, de superioridade não há nada!
16/04/2018 20h08
Credo. Arruma outro grupo. Ninguém merece isto.