1.18K  12/06/2018 08h11

Vcs estão fazendo sexo ai vc não quer gozar dentro quer que a parceira faça um boquete pra gozar na boca dela e ela diz não isso é a primeira vez de vcs.. Vc ficaria bravo. Largaria ela? Oque vc faria

Ps os dois sao apenas ficantes

elas perguntam
19 10
eles respondem
16/04/2018 20h24
Pergunta meio idiota, se ela pedisse pra vc comer a bosta dela tu faria? Ninguem é obrigado a nada e deve respeitar suas vontades e ela nao quer respeite e curta o momento de outra forma
anônimo
17/04/2018 01h14
Eu entenderia numa boa, e gozaria onde ela deixasse, sexo é consenso a cima de tudo, pra ambos terem prazer e curtir o momento
16/04/2018 20h41
Como é que eu posso te submeter a uma coisa que você não quer fazer ?
Se ele ficou bravinho por causa disso é do tipo cuzao que tem por aí
anônimo
16/04/2018 20h22
Continuaria normalmente.
23/04/2018 12h06
Vc não é obrigada a fazer nada, até pq cada um tem seus limites. Não deixaria a mulher só pq ela não deixou gozar na boca dela.
23/04/2018 05h47
Qualquer pessoa que não sabe aceitar um não, demonstra egoísmo e imaturidade. Nunca pedi p/ gosar na boca de ninguém, se a mulher caprichar muito no oral, eu aviso que vou gosar, se mesmo assim ela continuar e pq quer sentir o goso na boca. Não precisa fazer nada que vc não queira, seja na primeira ou na milésima vez que tranzaram.
16/04/2018 21h00
acho que o limite do sexo é o limite de cada um, os dois respeitando isso ok
16/04/2018 20h52
Iria chorar de raiva e contaria tudo pra mamãe, para ela ir tirar satisfação com a boba, chata e feia daquela menina.
16/04/2018 21h00
Muitas conclusões podem ser tiradas do quadro apresentado. Que tipo de homem eu seria se ficasse puto porque a mulher não deixou eu gozar na boca dela, e que tipo de mulher ela é se ficou preocupada com a opinião do mesmo homem que se incomodou pela não gozada na boca. Futilidades... cansaaa
anônimo
23/04/2018 12h13
Engole essa porra e cala a boca, senão vou ter que aplicar 50 chibatas
17/04/2018 00h10
não, magina, os únicos motivos que eu largaria uma mulher, seria se ela fosse comunista/socialista ou feminista...
anônimo
17/04/2018 00h08
o mínimo que se espera de um bom sexo é não ter nojinhos e restrições, então sim, chutaria
anônimo
16/04/2018 20h47
Nessa situação que você descreveu (primeira vez com ela) eu não ficaria nem um pouco, mas se isso fosse uma coisa que ela definitivamente não faz e não fará nunca, eu iria ficar um pouco frustrado, mas obviamente não à ponto de terminar com ela.

Ver a mulher com a boca toda lambuzadinha com o meu leite paterno faz parte dos meus fetiches, taras. Essa cena, e ver que a mulher não tem nojinhos são psicologicamente e visualmente muito excitantes.
Sly
16/04/2018 20h41
Na primeira transa de boa, mas se estivesse ha um tempo juntos e ela nao quisesse, abandonaria.
16/04/2018 20h25
Claro que não, depois terá mais vezes pra fazer (;
anônimo
10/06/2018 04h06
Sendo ficante não teria problema, agora se fosse namorada e nunca aceitasse nem tentar uma vez, ficaria meio bolado, mas não largaria não
anônimo
10/06/2018 09h25
Nunca fez oral na primeira transa ?
12/06/2018 05h23
Não dá para exigir isso, apenas pedir, não é motivo para separação
12/06/2018 06h25
Eu ficaria, caso não pudesse gozar, mas podendo, não me importa onde será, pode ser até na parede.
elas respondem
16/04/2018 20h24
Se o cara pedir uma coisa dessas na primeira transa e não souber ouvir um não, pelamor.
Eu jamais deixaria um cara gozar na minha boca na primeira transa, se ele quiser ir embora que vá.
anônima
16/04/2018 20h36
Só em pedir algo desse tipo, ele já provou que é um sem noção e, não pensa nem um pouco em você (na sua proteção), pois, a única que pode pegar uma doença sexual, desta forma, é você!
23/04/2018 12h02
Deixar gozar na boca é uma coisa que envolve muita intimidade. Eu não faria com qualquer um. Se isso é motivo pra ele largar, larga de mão dele você também.
anônima
23/04/2018 12h30
Cada pessoa com seus limites. Ninguém é obrigado a nada.
E existem casais onde a mulher não permite que o homem ejacule na boca da mulher e vivem bem. É questão de conversarem e decidirem o que gostam e o que não gostam na cama.
anônima
17/04/2018 00h13
Te valoriza garota!
16/04/2018 20h23
Que tipo de leonina é você? Hahahah
anônima
23/04/2018 12h18
Eles ficam frustados.
17/04/2018 01h17
Primeira vez dá pra desculpar.
10/06/2018 04h03
Não dá pra exigir isso logo na primeira vez e não dá pra terminar com ela só pq ela não fez isso.
12/06/2018 08h11
Ah! Ele já me pediu e eu fiquei quieta, até hoje ele não fez, talvez tenha entendido que era um não. Mas agora eu quero, ele não faz, só dentro.