Sou a garota do amigo que queria sexo casual e que aceitou e levou bolo dele 3 vezes, vulgo https://elaele.com.br/encontros/98911-levei-bolo-novamente-por-que.html
Enfim. Quero saber agora se, por acaso ele vier de novo com esse assunto, o que eu falo/faço?
Tenho muito interesse nele, acredito que até amoroso, mas estava disposta a viver minha vida sem me preocupar somente com o que pensam, por isso aceitei o sexo casual, mas acredito que ele não esteja tão afim assim, e não quero ser tão fácil também. E aí??

elas perguntam
1 3
eles respondem
16/04/2018 20h34
Segue tua vida.
elas respondem
16/04/2018 20h33
Não se submeta a isso.
Será MUITO DIFÍCIL, já que é algo que vc quer. Se vc aceitar facilmente vai passar a mensagem de que tudo bem levar o bolo 3 vezes e ele pode fazer isso contigo a vontade que vc aceita! Se segure, se valorize e vai achar um cara que te mereça.

Obs: queria eu seguir meus próprios conselhos! Hehe
É dificil gostar de traste. Se for bom de cama entao, fodeu.
16/04/2018 21h19
Depois desses bolos, você ainda tem esperança? Se ele procurar você e você ficar com ele, ai sim, ele provavelmente pensará que você é "fácil".
Levou bolo dele, numa situação que seria bacana p ambos...Colega, deixa esse cara pra la!
Seria até melhor, ainda mais se você estiver na expectativa de algo além do casual. Envolver sentimento nessa situação n da certo ok.
anônima
16/04/2018 20h35
Três bolos e vc ainda quer? Ele pelo visto não quer nada c vc, nem sexo.