Estudo com ela, e notei que ela vem pegando alguns hábitos meus. Por exemplo, colocar a caneta entre os dedos e ficar balançando ao lado da cadeira, e dizer algumas frases que eu falo e ela não falava antes. E aí?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/04/2018 20h52
Não, ela não está afim. E se tiver, fazer essas coisas não significam nada.
anônima
16/04/2018 21h00
Isso são apenas sinais de que vocês estão convivendo juntos. É normal um pegar mania do outro quando passam muito tempo um com o outro.
16/04/2018 21h07
Não, observação e muita convivência, podem causar movimentos ou ações iguais. Isso quer dizer, no mais absurdo da situação que, ela é bem observadora.
eles respondem
16/04/2018 20h56
kkkkkkkkkk esses sinais ai amigão não é nada. Procura outros e faz novamente a pergunta
anônimo
16/04/2018 20h59
Não necessariamente.
Algumas coisas/manias são contagiosas com a convivência.
16/04/2018 21h01
Poxa cara, você que inventou girar a caneta? Obrigado pela descoberta, faço isso há anos.