WhatsApp. Não uso mais Facebook e não tenho Instagram.
16/04/2018 21h25
Whatsapp
16/04/2018 21h28
WhatsApp
anônima
16/04/2018 21h50
Nenhum lugar, não tenho ninguém pra conversar.
anônima
16/04/2018 22h52
Nenhum dos 3
anônima
16/04/2018 23h18
Whatsapp
eles respondem
anônimo
16/04/2018 21h32
Converso mais pessoalmente, mesmo.

No máximo, quando quero falar com alguém, uso o telefone. O calor da voz humana é insubstituível. Por mais que você saiba escrever em excelente português, nenhum texto eletrônico pode conseguir passar as alegrias, as angústias, os sofrimentos ou os momentos que a voz humana pode transmitir.

O maior inventor das telecomunicações não foi o inventor do IPhone, foi o inventor do telefone.

Aqui mesmo neste site, no fim do ano passado, um rapaz estava com problemas emocionais, muito angustiado, por causa de situações com a família e a namorada. Eu percebi seu sofrimento, e mandei mensagem para ele no privado:
- "Se você estiver passando por problemas e quiser conversar com alguém, eu posso te ligar."
Ele me passou o telefone e eu liguei. Ele é de outro Estado. Fiquei por cerca de um hora escutando o seu desabafo, apenas com eu pontuando aqui e ali. Ele desabafou, chorou um pouco, e estava mais desafogado. Fiz ele me prometer que ele não cometeria nenhuma besteira contra a sua vida.

O valor e o calor da voz humana são insubstituíveis. Não há internet nem aplicativos que façam frente a isto.

Eu tenho whatsapp, ele fica no mudo e eu o visito apenas uma hora do dia: no fim da tarde. E na maior parte das vezes não respondo a ninguém. Exceto se for um cliente meu e o assunto se tratar de negócios. Meus familiares e amigos já estão avisados e cientes disto - Se quiserem falar comigo, liguem para os meus celulares ou para a minha casa, eu não levo à sério os Zaps-zaps.
16/04/2018 21h17
Tô abandonando as redes sociais. Uso whatsapp, raramente abro os outros.
16/04/2018 21h27
WhatsApp e Instagram
16/04/2018 21h32
Só tenho zap zap.
anônimo
16/04/2018 23h11
Whats e messenger
17/04/2018 08h25
Pelo Orkut
anônimo
17/04/2018 08h26
Nessas tres opções seria Whatsapp.