To na seca faz um tempo, mas to achando que vai rolar de novo. Podem me dar umas dicas? (não é zoeira) Quero pelo menos não passar vergonha

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
17/04/2018 01h01
Seja vc mesmo..
anônimo
17/04/2018 01h10
não seja muito nojento na hora beijar (com isso quero dizer, ficar passando a lingua nos dentes dela, como se fosse aparelho de dentista), cuidado pra não ficar aquele beijo que a lingua fica roçando uma na outra sem achar caminho. deixe fluir e o mais importante movimente seus labios no dela. lingua é complemento.