Conheci uma pessoa num site de relacionamento, no começo se mostrou muito bacana e simpático e acho que acabei me apaixonando, sei que parece brincadeira da minha parte mas do pouco que conheci me apaixonei. Só que ele mudou, parou de falar comigo e nunca mais deu notícias até tentei entrar em contato, liguei para ele e ele até me perguntou quem era, provavelmente não tinha mais meu numero ou não lembrava mais de mim, só sei que foi bem esquisito porque não parecia mais ser a mesma pessoa. Meus amigos me disseram q com certeza ele perdeu o interesse e deve ter outra pessoa já. O que fazer, tô bem pra baixo com isso.

elas perguntam
0 5
elas respondem
16/04/2018 22h31
Superar, conhecer gente nova - pessoas reais. Você nem se envolveu com o cara, é só uma paixonite (eu imagino), já, já você supera e encontra alguém legal.

Sites e aplicativos de relacionamento é a maior furada que já inventaram para as pessoas se iludirem.
16/04/2018 22h11
Ocupe o tempo e a mente com outras coisas.
anônima
16/04/2018 22h12
Arrumar outra paixão e não se jogar de cabeça nela
anônima
16/04/2018 22h38
Esse cara é da sua cidade pelo menos? Ou é de outro estado?
anônima
17/04/2018 13h34
Difícil