Depois que começamos a conversar ele parou de curtir publicações e fotos, antes sempre tinha curtida nas minhas fotos. Por que agora não?
Ainda estamos em contato e logo vamos sair.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
16/04/2018 22h49
Que pergunta confusa feita por uma pessoa que parece ser bem confusa também. Aí fica difícil respondê-la.
anônimo
17/04/2018 01h16
dificil dizer. pode ter perdido o interesse (duvido muito desse a não ser que ele seja boy de rede social, ou tenha mudado com vc em outras atitudes), ou agora que ja vão sair pode não ver a necessidade de cativar e demonstrar interesse dando like no que vc posta. ou ele simplesmente não liga pra isso e apesar de num primeiro momento querer mostrar que gostou do vc tem la (seja pelo conteudo ou pela beleza) ele simplesmente não fica fazendo disso um fator que caracterize interesse ou não na pessoa.
17/04/2018 08h34
Pq não pode botar nudes
Hahaha
17/04/2018 08h48
Eu dou várias curtidas seguidas em fotos aleatórias quando to afim de chamar atenção pra um encontro, conhecer a garota, principalmente no instagram.

Depois disso raramente curto, mas eu só checo instagram e facebook 1 vez por semana.

Uso só whatsapp diário. Nem tenho mais os app dos demais instalados no celular.
elas respondem
anônima
16/04/2018 22h53
Porque ele não quer dar na cara que ta muito interessado ai parou de curtir ou sò tava curtinho as fotos pra chamar sua atenção pra conseguir um encontro com vc ai já que ele ta vendo que o encontro ta prestes a acontecer ai ele não precisa mais chamar sua atenção curtindo fotos
anônima
17/04/2018 09h45
O único objetivo dele ao curtir suas fotos e publicações era chamar atenção. Agora que vocês estão conversando não tem mais o porque continuar tendo este trabalho. Possivelmente ele só quer sexo com você.
16/04/2018 22h51
Ahhh ele não é obrigado a nada
17/04/2018 09h41
Se está tudo bem entre vcs, pq essa preocupação com curtidas ?
Ele pode nem ter visto as suas publicações, ou nem acessou ultimamente ou simplesmente não curtiu as fotos.
Relaxa, filha :)