Gostaria de saber a opniao de vcs, pq pra mim é um nojo,só quero saber se é só eu q acho estranho ou é normal hj em dia, a filha do meu namorado, ela tem 12 anos arranjou namorado pra transar e o pai dela aceitou e deu ate camisinha pra ela, agora q terminou o namoro cada dia fica com um chega com chupao em casa e de vez em quanto posta posiçoes de sexo no whats o pai dela nao sabe de td sabe q ela fazia as coisas qnd namorava mas nao de agora, achei um nojo isso, vcs deixariam a filha de vcs transarem?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/04/2018 23h04
Pior que eles são chatos, já querem dar opinião sobre política, querem falar de abordo e desarmamento.
elas respondem
anônima
16/04/2018 23h02
Esquece a vida dos outros e vai cuidar da sua
anônima
16/04/2018 23h19
ela é muito novinha o pai dela devia falar p/ ela parar de postar coisas de sexo tinha que ter moral ,não tenho filha mais meu pai quando ficou sabendo que fiquei com um cara foi só beijos ele foi na casa do cara e fez uma briga lá, imagine transar eu tinha 14 anos