Pois não parece ser aquela relacionada a estudos e trabalho.

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/04/2018 23h13
Acredito que não seja só, a inteligência intelectual, mas a comportamental.
O cara inteligente, sabe como tratar bem uma mulher, sabe quando ser agradável, sedutor...
anônima
16/04/2018 23h00
A inteligência que @Layne possuí
anônima
16/04/2018 23h00
Fodase
anônima
16/04/2018 23h02
Estudo e trabalho... e se tiver um senso de humor inteligente ganha mais uns pontos.
anônima
16/04/2018 23h15
A inteligência que LevizinSeuAmiguin possuí
eles respondem
16/04/2018 23h40
Um sábio certa vez disse que as coisas mais importantes, não se aprende em livros.

Inteligência acadêmica ou sucesso profissional são ótimos, mas entender um pouco da vida é revigorante. Sabedoria se adquire sobretudo com experiências, boas e ruins.

Muita gente que se acha inteligente não passa de um chato que adora discutir política/economia/direito/religião com pessoas com metade de sua idade(e metade de sua circunferência).

Conheça as pessoas. Conheça as mulheres, se conheça, conheça a vida, os altos e baixos. Viaje, experimente outras culturas.

Saber explicar como funciona um touch screen ou a crise da Turquia é legal. Mas no que diz respeito a pessoas e no caso, mulheres, há coisas bem mais impressionantes. Saber identificar um defeito ou fraqueza na personalidade dela, saber dar um conselho pra vida toda, saber como resolver um problema que a esteja deixando abatida. Saber fazê-la rir, se sentir querida e protegida.

Lembre-se sempre. É como você as faz se SENTIR que importa.
anônimo
16/04/2018 22h59
inteligencia pra passar a perna nos outros.
anônimo
16/04/2018 23h11
É uma inteligência que decifra se quando o curupira faz um moonwalker, se ele vai pra frente ou pra trás.
Chega a ser afrodisíaco pra elas, vai na minha!