Então pessoal, eu estudava num curso de idiomas e sempre achei o coordenador uma graça. Ele sempre foi muito simpático e super gentil comigo (não via ele assim com outros alunos) e, posso estar errada, mas sentia um climazinho. Só que nunca rolou flerte mesmo, nunca tive uma conversa com ele e depois sai do curso porque mudei de cidade durante uns 6 meses. Então, fui fazer a prova de proficiencia do idioma e quem aplicou a prova foi nada menos que ele!! E como sempre, ele muito gentil comigo, etc. Senti um climazinho tmb. Só que aí depois eu fiquei pensando em entrar em contato com ele pra ver se sei lá, rola algo sabe...
Dai achei o Facebook dele.
O que me dizem? Adiciono ele ou vocês acham que ele vai me achar invasiva demais, sei lá?

Detalhes:

1. Não passei na prova que ele aplicou e estou com muita vergonha disso
2. Ele é estrangeiro (belga)

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
17/04/2018 01h12
se o que vc stalkeou/ja sabe dele foi do seu agrado e sabe que ele não é casado. da uma chance pro cara, puxa um assunto sem ser "oferecida" e ve como ele reage.
anônimo
17/04/2018 02h57
Adiciona, mas vai dar na vista que você meio que ''stalkeou'' ele.
anônimo
17/04/2018 03h11
Adiciona uai...
17/04/2018 08h26
Segura na mão de Deus e vai
elas respondem
anônima
16/04/2018 23h10
Adiciona logo..mas investigue depois se ele é casado.
anônima
16/04/2018 23h11
adicione
17/04/2018 01h10
Add sim, assim vc consegue stalkear melhor e saber onde tá pisando antes de investir.
16/04/2018 23h21
Adiciona, quem sabe...
anônima
16/04/2018 23h52
Belga... humm. Adiciona agoraaaa
anônima
17/04/2018 08h45
Investigue bem e veja se ele é comprometido.. Pide ser coisa da sua cabeca esse lance de climaximho que pode nao existir.