Se vc transa com a mulher e ela falasse que ia passar um mês sem transar contigo sem sair com vc pq não tem lugar, vc ficaria de boa ou diria que não consegue esperar um mês e iria arrumar um jeito pra vocês transarem?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/04/2018 01h32
Depende, se voce quisesse transar, mas só que nao tinha lugar, sempre tem como dar um jeito, até num beco ou motel tem como pra descarregar numa rapidinha, mas se voce realmente nao quisesse, preferisse realmente ficar sem sexo por um mês, entenderia, mas teria que pelo menos brincar com o "Lendário" ehuehueuhe desculpa a expressao. Isso varia de homem pra homem
17/04/2018 02h02
Desesperado não, eu embora iria. Não me entenda mal eu tenho um bom motivo e o motivo ele é; a loucura dessa pessoa, não louca de um jeito maluco mas louca de um jeito sádico, portanto, confesso que longe preferiria estar desse ser mentecapto.
elas respondem
anônima
16/04/2018 23h23
Obs