vcs teriam coragem de testar a fidelidade da pessoa que vc ama em algum programa ou pessoalmente, ou deixava assim mesmo?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/04/2018 23h29
Esses testes são todos falsos, prefiro fazer meu próprio teste.
anônima
16/04/2018 23h29
Não, até pq homem não pode ver uma gostosa, imagine a mulher só de calcinha na frente dele muito dificil o homem resistir
16/04/2018 23h30
Não faria.
17/04/2018 00h17
Acho tosco.
anônima
17/04/2018 00h28
Não.
17/04/2018 06h34
Bobagem. Até porque, quem procura acaba achando.
eles respondem
16/04/2018 23h38
Todo serúmano, com um pouquinho de paciência e perseverança, cede a um veco perfeito. Portanto, somos - os sapiens - todos infiéis em potencial. Não precisa de teste nem nada, é da nossa natureza.
Conformemo-nos.
anônimo
16/04/2018 23h37
Se qualquer mulher minha fizesse um teste de fidelidade comigo com alguma gostosona, certamente ela iria perder. Nunca fui infiel a nenhuma mulher que já tive. Mesmo por que as mulheres que tive sempre foram gostosas. Gostosas para mim.

Entretanto, se ela mostrasse a "coragem" de fazer isto comigo, e depois viesse me abraçar, me congratulando pela fidelidade, eu certamente daria um gigante pé-na-bunda dela, que ela iria para longe, triste, pensando por semanas naquilo que fez, para nunca mais voltar para mim.