Eu acho que friendzone foi um termo criado por um merda qualquer que não foi capaz de ter coragem de se impor como parceiro desde o inicio, e depois de virar amigo de uma garota e ela gostar dele como amigo ele do nada manda um papo de namorar, ai o muleke vem chorar "ai elas só querem quem maltrata elas" é pelo menos o que maltrato foi homem o suficiente de falar algo antes de bajular ela né. Pra mim friendzone não existe e quem reclama é otário.

eles perguntam
4 2
elas respondem
16/04/2018 23h42
Um cara medroso e sem atitude.
anônima
16/04/2018 23h44
Eu tenho um amigo que sabe que é friendzone. Ele mesmo aceita a condição. Se eu fosse homem, não aceitaria isso
anônima
16/04/2018 23h44
Eu acho bom, confortável, arejado com vista pro mar
anônima
23/07/2019 18h34
cretinagem rsrs
eles respondem
16/04/2018 23h50
Existe, e é total responsabilidade do cara. Entrar ou sair, só depende dele.

Se uma mulher quiser fazer a faxina de graça pra mim, eu aceito. Se no fundo ela espera que eu pague, problema é dela.
anônimo
16/04/2018 23h44
Não, muitas vezes você vai pra friendzone mesmo mostrando sua intenção logo de cara, a friendzone é um "pool" de caras que ela não quer, mas também não quer que ele se afaste, querem deixar lá pra elas desabafarem, pedir favores, e se um desse friendzone ficar rico, pode ter certeza que vira opção, elas podem querer te jogar pra friendzone mesmo quando vc deixa claro sua intenção, se vc vai aceitar ou não é outra conversa.
Muitas mulheres tem um cara pra cada "função", um friendzone pra desabafar, um sugar daddy pra pagar as contas e um bad boy pra ela transar.