Eu não acho, as mulheres também traem.
17/04/2018 00h49
Todo mundo é capaz de trair. Acho que essa frase é pq ao ser traída, a mulher procura mais por por vingança do que o homem.
17/04/2018 01h20
Traição eh mau caratismo de ambos os lados, não tem essa de vinganca não. Assim como existem homens canalhas existem também mulheres que não valem nada. A safadeza tá aí em igual proporção pra todos
eles respondem
16/04/2018 23h46
Não. As vezes o cara dá tudo que pode e a mulher que é filha da puta mesmo. Às vezes boas pessoas fazem coisas erradas.

Generalizar é pedir pra se foder.
16/04/2018 23h45
Nenhum pouco... Foi uma forma que algumas usaram pra camuflar a sem-vergongisse e sair de boa como coitadinha e ser menos julgada. Qualquer um que trair é um lixo, não tem esse papo de vítima
anônimo
16/04/2018 23h58
Pra quem nunca quer assumir responsabilidade de nada tem desculpa pra tudo.
17/04/2018 02h12
Não há vingança quando há sexo.